Sobre o SINAC

Entidade sindical representante dos interesses das administradoras de consórcios.
O SINAC – Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcio trabalha em favor dos interesses das empresas do setor e atua como interlocutor da classe perante autoridades competentes e os sindicatos de empregados.

Nossa história começou em 04 de julho de 1968, quando 58 empresários reunidos na sede da Associação Comercial de São Paulo, fundaram a Associação Profissional dos Administradores de Consórcio – APACESP, entidade devidamente reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social no ano seguinte.

Na sequência, surgiu o Sindicato dos Administradores de Consórcio no Estado de São Paulo – SACESP, cuja Carta Sindical foi concedida em 16 de outubro de 1970. Finalmente, em 30 de outubro de 1981, com a extensão da base para todo o território nacional, surgiu o SINAC, que desde então opera para representar e fortalecer o Sistema de Consórcios no Brasil.

Missão

Representar e desenvolver o Sistema de Consórcios por intermédio da capacitação de seus associados, atuando junto a órgãos públicos, sindicatos de empregados, mídia, fixando a imagem, preservando e valorizando a categoria dos Administradores de Consórcio.

Missão

Ética, credibilidade, profissionalização do Sistema, prevalência dos interesses coletivos, pró-atividade e igualdade.

Negócio

Representatividade e Desenvolvimento.

Rolar para cima